A diretoria do Movimento Amigos do Garantido (MAG), teve as contas do exercício de 2025 aprovadas pelos sócios, presentes em Assembleia Geral, realizada na noite desta quarta-feira (7), no Sambódromo de Manaus. O parecer final de análise das contas foi apresentado e lido pelo Conselho Fiscal, sob coordenação do conselheiro Matheus Huari. Posto sob votação, os sócios presentes aprovaram, por unanimidade, o parecer.
“Ao longo da temporada de 2025, viemos fazendo uma triagem, acompanhando todos os eventos. Vendo que alguns eventos tinham resultados satisfatórios e outros, nem tanto, justamente por uma queda de público. Porém a gente fez uma avaliação final e o MAG finalizou o ano dentro do esperado”, afirmou Matheus.
“A gente estava tranquilo porque todo mês a gente fazia a prestação de contas junto ao Conselho Fiscal. Então, já era feito uma análise, a gente trabalha com seriedade pra que tudo dê certo. Afinal a gente tá trabalhando com dinheiro público, então a gente trabalha pra que tudo tenha a maior licitude”, afirmou a presidente do MAG, Cláudia Santos.
A vice-presidente do MAG, Ana Lúcia Holanda, afirmou que a aprovação das contas foi resultado do trabalho. “O sentimento é de realização, de gratidão e também da consolidação de um trabalho. Um trabalho sério, de dedicação. O resultado não poderia ser diferente”, afirmou Ana Lúcia.
Além das presidentes, toda a diretoria do MAG estava presente, começando pelo diretor de projetos, Aldimir Simplício, diretora administrativa, Gérnia Santos, diretor social, Valdiney Rodrigues, secretária geral, Keilah Costa, diretora financeira, Karoline Rezende, e o diretor de eventos, Rivaldo Pereira.
Fotos e vídeo: Franco Nascimento
Asscom MAG
